São Bernardo é contemplada com investimentos na Mobilidade Urbana

Estímulo à Mobilidade Urbana e a melhoria das condições de transporte público são as principais vantagens obtidas para os moradores de São Bernardo com a entrega de 25 novos ônibus articulados para o Corredor Metropolitano ABD, realizada nesta quarta-feira (20/03).

O evento, realizado na sede da operadora Metra, contou com a presença do governador João Doria, do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, do secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, da deputada estadual Carla Morando e demais autoridades.

Para a aquisição dos novos veículos  foram investidos R$ 25 milhões,  que beneficiam a Mobilidade em São Bernardo e cidades vizinhas, como Santo André e Diadema, e entram em operação ao longo do mês de março.

Os ônibus contam com acessibilidade total, ar condicionado, suspensão pneumática, transmissão eletrônica, wi-fi e carregador USB. Os modelos têm capacidade para 154 passageiros.

IMPACTO – Para o prefeito Orlando Morando, a entrega representa um ganho regional na qualidade da mobilidade da população. Na visão do governador João Doria, os novos veículos atendem ao padrão de qualidade exigida pela EMTU.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: