São Bernardo lança programa para castração de cães e gatos

Da redação

A Prefeitura de São Bernardo anunciou um novo programa para castrações de cães e gatos no município, eliminando uma fila de espera de 1.500 pets até janeiro do ano que vem. O plano será viabilizado com atuação da clínica particular VetShow, vencedora do processo de licitação. A execução das cirurgias obedece um cronograma que vai realizar cerca de 500 procedimentos por mês. O anúncio foi feito pelo prefeito Orlando Morando, no Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Avenida Dr. Rudge Ramos, 1.740, no bairro do Rudge Ramos, na companhia do secretário de Saúde, Dr. Geraldo Reple, e vereadores da base aliada.

Em seu discurso, o prefeito de São Bernardo exaltou a satisfação com o programa que garante o fim da espera dos animais de estimação pela primeira vez no município, destacando que o processo ainda vai gerar economia, no comparativo com que era realizado pela gestão anterior.

Para participar da campanha, basta inscrever-se pelo telefone 4365-3349 ou pelo e-mail controle.populacional@saobernardo.sp.gov.br. No ato do cadastro serão solicitados RG, CPF e comprovante de endereço. O proprietário do animal também será orientado sobre cuidados pré e pós cirúrgicos e também o dia e a hora do procedimento. A castração é gratuita e irá abranger cães e gatos de todas as idades.

Este slideshow necessita de JavaScript.

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: