São Bernardo tem representante no 1º Torneio Sul-Centro Americano de handebol

A equipe Unip São Bernardo de Handebol Feminino realizou, na última sexta-feira (08/03), o último treino antes do embarque para Concórdia, Santa Catarina. O time irá disputar o 1º Campeonato de Handebol Sul – Centro Americano de Clubes Adulto Feminino.

Participam do torneio 6 equipes, o Brasil será representado pelo campeão e o vice da Liga Nacional, Concórdia e o São Bernardo/Unip, respectivamente. A Argentina participa também com duas equipes, o Club Manuel Dorrego e Club Ferro Carril Oeste. Representando o Chile, o Club Viex Gaulois e a equipe Scuola Italiana di Montevideo compete pelo Uruguai. O campeão do torneio representará as Américas no Mundial de Clubes, o 1º Mundial de Clubes Super Globe Feminino, que será realizado na China, em junho deste ano.

O técnico Álvaro Casagrande manteve a base do time principal da temporada passada com Hannah, Daniele, Barbara, Maria Paula, Bruna Caroline, Bruna Gomes, Mariane e as goleiras Laís e Lorena. Para essa etapa, o plantel recebeu o reforço de mais quatro jogadoras; Cristiane que atua na armação esquerda e central e veio da equipe de Bauru. Flávia Vidal, goleira, vinda da equipe de Santo André. Juliana Morgana, armadora direita, que veio da equipe Força Atlética de Goiânia e Thamiris Duarte, atleta convidada para esta competição, que atuava pela equipe de Santo André em 2018. A equipe conta também com o retorno da pivo Regiane, que jogou ano passado em Sorocaba.

Os jogos serão realizados no Centro de Eventos de Concórdia, localizado na rua Vitor Sopelsa – Parque de Exposições. Ingressos a preço único de R$5,00 (cinco reais) por dia. A estreia da equipe de São Bernardo será no dia 12 de março contra o Dorrego da Argentina, às 15h.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: