Sesc São Caetano “Música no Jardim”

Projeto de música instrumental volta ao Sesc São Caetano


PROJETO “MÚSICA NO JARDIM” RETORNA 
AO SESC SÃO CAETANO OFERECENDO MÚSICA INSTRUMENTAL

Em clima intimista, projeto tem foco em música instrumental com versões acústica


Sesc São Caetano aproveita o canto dos pássaros e o clima aconchegante de seu jardim para receber no dia  6 de Julho a partir das 11h o projeto “Música no Jardim”, em proposta de música instrumental e erudita apresentadas no formato acústico,  e nesta edição quem se apresenta é  “Adelson Moreira Duo” que trará composições do seu EP Tributrio Jazz Brasil com standard de jazz, bossa nova, baião e MPB . A entrada é gratuita e aberta ao público geral.


O Duo traz a sonoridade purista do Jazz, Bossa Nova e a miscigenação da música brasileira no gênero instrumental. No repertório, uma mescla de músicas autorais e standards, com momentos de improvisação.


Guitarrista e compositor Adelson Moreira, trabalhou com variados artistas e gêneros musicais, e desenvolveu após anos de experiência seu projeto Instrumental, que se dedica atualmente à gravação, onde já lançou a primeira parte com o EP Tributrio Jazz Brasil.


Quem participa da apresentação do Duo é o parceiro e contrabaixista Aislã Sousa, natural de São Bernardo do Campo. Iniciou seus estudos passando pela Casa da Música de Diadema e com grandes Mestres como Yuri Popoff e Ricardo Marão. Trabalhou na TV Record e realizou turnês pela África e América do Sul.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=kz58fET4A4s

SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dias 6 de Julho
Horário: 11h
Duração: 60 minutos
Recomendação etária: Livre
Ingressos: Grátis
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: