Toyota inaugura Centro de Visitas em São Bernardo

Da redação

A Toyota do Brasil inaugurou na tarde de sexta (11), na planta de São Bernardo, o Centro de Visitas. Com novo espaço, a empresa acaba de firmar sua participação no programa de Turismo Industrial, que conta com mais 12 empresas da cidade. O prefeito Orlando Morando participou da cerimônia de inauguração ao lado do CEO para América Latina e Caribe e chairman da empresa no Brasil e Argentina, Steve St. Angelo, e do presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang.

O ato também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, do secretário-adjunto Fernando Martini, e da secretária de Educação, Suzana Dechechi, além de demais executivos da empresa.

Com 750 m², o espaço levará os visitantes a uma viagem pelo passado, presente e futuro da empresa, destacando as atividades mais importantes da Toyota no Brasil e no mundo. Com a inauguração do Centro de Visitas, a empresa conclui o projeto São Bernardo ReBorn, que investiu R$ 70 milhões na planta localizada na cidade. Só o Centro de Visitas recebeu o aporte de R$ 5 milhões. Este espaço será aberto ao público em janeiro de 2018.

Criado em 2013, o programa de Turismo Industrial é baseado em visitas monitoradas a empresas da cidade e visa promover o conhecimento sobre a estrutura das unidades, a forma de produzir e as tecnologias empregadas em cada processo produtivo.

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: