Tropeço tricolor diante do Bahia

O Bahia saiu na frente do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no jogo de ida realizado no estádio do Morumbi, o time de Salvador venceu por 1 a 0, gol de Élber, e abriu boa vantagem. Principalmente por ter feito a primeira partida fora de casa.

O time paulista, apesar da maior posse de bola e de criar duas boas chances com Pato nos minutos finais, não conseguiu ser efetivo e voltou a vacilar em um jogo de mata-mata.

O São Paulo começou a partida acelerado, encurralando o Bahia no campo de defesa. Só que a dificuldade em concluir a gol atrapalhou os planos do técnico Cuca na etapa inicial, muito embora Walce, Luan e Tchê Tchê tenham tentado de fora da área. Pelo time de Salvador, Douglas teve boa oportunidade, assustando o goleiro Tiago Volpi. Mas o domínio foi da equipe do Morumbi, que teve sua melhor chance em cabeçada de Toró, aos 39, defendida por Douglas.

A etapa final foi bem diferente da primeira. Além de não ter conseguido manter o domínio do jogo, o São Paulo enfrentou um Bahia mais perigoso, sempre no contra-ataque. Tanto que o time baiano chegou ao gol aos 27 minutos, após lambança de Léo e Walce. A bola sobrou para Élber, com tranquilidade, bater colocado e abrir o placar. O time paulista tentou o empate até o fim e chegou até a acertar a trave com Pato, após bom passe de Nenê. O atacante também acertou bom chute nos acréscimos, mas Douglas salvou. A noite era do Tricolor de Salvador.

Destaque da partida: Élber

Um comentário em “Tropeço tricolor diante do Bahia

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: