Último fim de semana da Quermesse da Igreja Matriz

Sábado e domingo tem delicias juninas das 18h às 22h
Este ano todos os santos ajudaram e os fins de semana de junho foram de tempo bom, praticamente sem chuva, para que as quermesses ficassem repletas, e não foi diferente na festa da Matriz de Santo André. Público recorde, muitas barracas com guloseimas, bingo e atrações para os pequenos fixaram a festa como uma das mais concorridas da região, com cerca de 4 mil pessoas por noite.
 E este fim de semana (29 e 30) é a última oportunidade para aproveitar tudo isso. A Quermesse da Igreja Matriz de Santo André, na Vila Assunção, começa às 18h e termina às 22h.
Fogazza, Churrasco no Pão, Espeto de churrasco, Calabresa no pão, Lanche de pernil, Cachorro quente, Hambúrguer, Batata Frita, Crepe, Queijo Coalho e Pizza, são as delícias salgadas da festa.
O milho ganhou destaque nesta Quermesse com: Pamonha, Curau, Canjica, Milho cozido no prato e na espiga, Pudim, Bolo e Suco de milho.
Para quem não dispensa um doce, a festa tem barracas de: Doces Portugueses, Bolo recheado e simples, Maçã do Amor, Espeto de Morango, Churros e Tortinhas.
Quentão, Vinho Quente, Chá do Padre são as bebidas típicas da festa, além de refrigerante, água e cerveja.
Bingo, Brincadeiras e Pintura no Rosto são outras atrações da tradicional festa andreense. Os preços variam de 3 reais a 12 reais.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: