USCS oferece atendimento psicológico a vítimas de enchentes

A Escola de Psicologia da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está com inscrições abertas até esta quarta-feira (20/3) para o atendimento de crianças e adolescentes que apresentem dificuldades no processo de escolarização (leitura, escrita, comportamento, entre outras questões que comprometam o processo de ensino-aprendizagem).

Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos, cursando o Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio ou Técnico. Eles serão atendidos por alunos do curso de Psicologia da USCS, com supervisão de um professor.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 4239-3301, presencialmente no Centro Especializado em Serviços da Escola de Psicologia Profa. Dra. Lideli Crepaldi (Rua Santo Antônio, 50, 2º andar, Centro), ou, ainda, pelo site http://www.uscs.edu.br/.

APOIO A VÍTIMAS DE ENCHENTES

A USCS também organizou um plantão emergencial para acolhimento e escuta de pessoas vítimas das últimas enchentes na Região Metropolitana de São Paulo. O plantão será oferecido até o dia 30/3, das 9h às 21h, de hora em hora, também na Escola de Psicologia. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone 4239-3371.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat