Bom Prato completa um mês com mais de 52 mil refeições servidas

Com grande aprovação da população, o primeiro restaurante Bom Prato Dia e Noite do Grande ABC completou nesta sexta-feira (15/02) um mês de funcionamento em São Bernardo, com mais de 52 mil refeições servidas, entre cafés da manhã (R$ 0,50), almoços e jantares (R$ 1 cada). Alcançada após a ampliação da oferta de refeições noturnas de 300 para 500, a marca representa uma média de 2,3 mil refeições balanceadas e acessíveis servidas diariamente, beneficiando principalmente moradores em situação de vulnerabilidade social.

Entre os dias 15 de janeiro e 14 de fevereiro, foram 52.130 refeições, sendo 6.130 cafés da manhã, 34.600 almoços e 11.400 jantares. Todos os pratos são elaborados por nutricionistas e passam pelo rigoroso controle de qualidade do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), oferecendo arroz, feijão, proteína, salada, complemento, fruta de sobremesa e suco.

Serviço – Referência para projetos futuros de segurança alimentar do Estado de São Paulo, o Bom Prato Dia e Noite de São Bernardo está localizado na Rua Nicolau Filizola, nº 100 – Jardim das Américas, ao lado do Poupatempo, próximo ao Terminal de Ônibus João Setti. O restaurante funciona de segunda a sexta, das 7h às 9h, no café da manhã; a partir das 11h até o término da cota diária durante o almoço; e das 17h30 às 18h30, no jantar. Crianças até seis anos não pagam.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: