Vazamento de gás preocupa moradores

Na manhã desta quinta-feira (30) uma forte explosão de gás assustou os moradores da região central de São Bernardo do Campo. Durante obras na Alameda Glória uma tubulação de gás foi afetada.

O fato foi registrado quando o relógio marcava aproximadamente 11:00hrs, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou 5 minutos após o aviso, moradores e comerciantes da região já haviam deixado o local da explosão. A empresa responsável pelo fornecimento de gás demorou aproximadamente uma hora para desligar a rede de abastecimento e conter o vazamento.

O motivo de maior preocupação era o fato de existir uma casa de repouso de idosos ocupada por 32 pessoas no momento do incidente. A casa fica localizada a menos de 100 metros do local. Ambulâncias da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo rapidamente se descolaram para o local que também teve a presença do SAMU.

Os idosos foram prontamente removidos para uma rua das proximidades, aonde um morador do bairro abriu as portas da sua residência para que o atendimento fosse realizado com maior conforto aos idosos.

Segundo o departamento de comunicação não existem feridos, não passou de apenas um grande susto.

Um comentário em “Vazamento de gás preocupa moradores

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: