Xiaomi irá lançar produtos curiosos no Brasil; Confira

A Xiaomi anunciou seu retorno oficial ao Brasil. Após uma rápida passagem pelo país em 2016, a fabricante chinesa resolveu voltar com tudo e vai trazer, além dos celulares, diversos eletrônicos. De acordo com a companhia, a ideia é que o usuário possa criar um ecossistema Xiaomi em casa, com dispositivos smarts que são conectados e gerenciados pelo aplicativo Mi Home.

Vale ressaltar que nenhum produto teve seu preço revelado até então. A fabricante só vai divulgar os valores a partir do dia 1° de junho, quando as vendas começarem.

1. Mi Robot Vacuum

O robô aspirador de pó da Xiaomi promete ajudar na limpeza da casa ao varrer a sujeira do chão. O dispositivo traz 12 sensores para mapear o ambiente e é capaz de reconhecer obstáculos pelo chão. Com o app Mi Home, o usuário pode controlar o Mi Robot Vacuum à distância, além de ajustar os modos de limpeza. Após terminar o serviço, o robô volta para automaticamente para o dock para recarregar a bateria, que tem 5.200 mAh.

2. Mi Electric Scooter

A patinete elétrica da Xiaomi é outro eletrônico que vai chegar ao Brasil. O dispositivo tem design dobrável e promete ser uma forma mais fácil e divertida de se locomover pela cidade. O veículo alcança velocidade de até 25 km/h e possui motor com potência de 500 Watts, além contar com luzes de LED na traseira e na dianteira. Um dos destaques é o freio ABS, que promete recarregar um pouco a bateria cada vez que o usuário freia a patinete. A autonomia é de até 30 km e o dispositivo também pode ser controlado pelo app de celular.

3. Mi Smart Sensor

O Mi Smart Sensor é um kit composto por diversos aparelhos que ajudam na automação residencial. Com ele, o usuário pode ligar ou desligar aparelhos à distância, acender as luzes e até receber um alerta no celular caso alguém abra a porta ou a janela. Além de facilitar a vida, a Xiaomi também promete que o dispositivo ajudar a deixar a casa mais segura.

2 comentários em “Xiaomi irá lançar produtos curiosos no Brasil; Confira

Deixe uma resposta

WhatsApp chat